A incoerência corporal das nações


Este Barack Obama!Está na cara que tem sangue de brasileiro. Deveria estar cansado dos modelos magérrimos estadunidenses. É fato que não dá para não surpreender os forasteiros com os nossos tipos étnicos. Toda a miscigenação sofrida desde o início da vida relativa do Brasil (índios, negros, europeus...) deram forma às belezas latinas mais contempladas por todos.
Aquela mulata com olhos amendoados e corpo esbelto, ou aquela loira super bronzeada e torneada, ah... Encanta a qualquer um e até mesmo ao presidente americano (como está explícito na foto).Ele ainda foi dizer para a mídia que houve um engano e estava apenas querendo ajudar uma moça a descer as escadas e que olhava o degrau. Faz-me rir. Dá para perceber o momento orgasmático que uma carnosa (vulgo gostosa) brasileira estende uma de suas pernas contraindo a outra para forçá-la subir os degraus, este movimento foi completamente hipnotizante para o presidente, fazendo-o sugar o ar entre os dentes (num gesto tarado), parecendo mais Athony Hopkins no filme "Hannibal" (que é um canibal), já imaginando tê-la em sua possessão, e, provavelmente, suspirou falando: "Ohh, como gostaria que Michelle tivesse esse bumbum".
É esquisito pensar que boa parte das norte-americanas e as européias aderem à magreza. Completamente incoerente. O xingamento delas é: "Sua bundona!" Pasmem vocês. Nós, mulheres brasileiras, queríamos muito ser "xingadas" dessa forma.
Pergunto-me, agora, para que ainda há pessoas com essa de bulimia. A desculpa de que para ser modelo profissional isso é necessário já está passada. Até porque existem diversas outras formas de conseguir o corpo ideal.
Não tem nada de bonito nisso. Só quem gosta são os cães, por causa dos ossos. No entanto, os cachorros mesmo (no sentido figurativo) passam é longe.
Diga não ao vomito e sim às carnes (com moderação).
P.S.: Meu caro Obama, essa desculpa não colou.

2 comentários:

Negócios Coisados disse...

Ri demais com esse post! Eu, quando assistia àqueles filmes americanos, também me perguntava sobre isso. como assim? ter uma bundona cai muito bem em uma calça para mim e na cama para os homens ;x
Tenho orgulho de ser brasileira! Amém ;*

Anônimo disse...

biazinha... tenha cuidado ao opinar sem ter bases aprofundadas sobre o assunto, porque:

1) a mulher em questão é brasileira, chama-se mayara alves, é do rio de janeiro e tem 17 anos. (http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL1225311-5606,00-BRASILEIRA+ADMIRADA+POR+OBAMA+E+SARKOZY+NUNCA+TINHA+SAIDO+DO+RIO.html)

2) o obama não olhou para a moça em questão. ele olhou para o chão ao auxílio a uma outra pessoa que estava descendo aos degraus. já o sarkozy... (http://www.youtube.com/watch?v=ig9adTrd_HM&NR=1)

no mais, anorexia é coisa de gente pertubada, que não enxerga a realidade. ah, se elas soubessem, o quanto que nós damos um "mó valor" em "apertar as carnes"... [/safado]
;*

Postar um comentário